Top: Músicas que você tem que conhecer

Olá amoras (que não existem, ainda),

Estava reparando que falei de internet/moda, livros e filmes, mas ainda não falei de músicas e estou aqui para falar disso. A música está ai desde sempre, e não há quem não goste, não importa o estilo ou a idade todos gostam de música... Aqui está um TOP músicas, mas não decidi quantas ainda, por isso não vão ter ordem de preferencia também, mas aviso que sou eclética, mas não escuto muito forró, axé, funk e derivados então não vão aparecer. Mas é como sempre digo: Não importa o estilo, apenas devemos respeitar.

Então vamos as músicas que você tem que conhecer:

  • Imagine- Beatles

Essa música é perfeita 



  • Kelly Clarkson- Because of you e Stronger

Não me aguentei e coloquei mais uma dela, ela é muito perfeitinha gente!!



  • One Direction- Kiss you e Little Things


também não me aguentei, as duas música são lindas e eles mais ainda



  • Edith Piaf - La vie en rose
Ela é tipo minha cantora favorita e aguardem que um dia vem um post só dela, e desculpe ser em francês sou apaixonada pelo país e pela língua. E só não escolhi duas, pois sei que ninguém gosta muito :(

  • Frank Sinatra- New York, New York
Aposto que vocês conhecem e não sabem quem canta, e nem vem dizer que ele são velhos(eu sei que são), mas é simplesmente maravilhoso...

  • Red Hot Chili Peppers- Californication
Essa é a música mais tocada do meu celular e é banda é espetacular

Já chorei ouvido, pois é

  • Tópaz- Se for pra tudo dar errado

Eu sei: Bruna, música brasileira? É tem boas sim, mas o clipe vale muito a pena ver para entender

  • Maroon 5- payphone 
Tinha que aparecer Maroon 5 né?

  • Mc fly- Love is Easy
Eu sei que muita gente não gosta deles, mas eles são tão lindinhos

  • Never shout Never- firts dance e can't stand it

Podem me matar, mas eles são tão lindos...


  • The kooks- Naive



oooohh lindos


  • Ramones- Rock 'n' roll high School


Não sei sei se era o que vocês esperavam, mas já está grande, e gostei tanto que vou fazer mais isso, ou seja: vocês vão ter que aguentar mais de mim e de  músicas assim. Nossa foi tantos, mas não coloque nínguém, quase NADA de rock, estou aflita com isso, por isso vou voltar com mais...Mas até lá:

XOXO,

Bruna 

0 comentários:

Postar um comentário